Suspeitos estavam em um carro caracterizado de vigilância privada. Além das drogas, também foram apreendidas duas armas. PF prende vigilantes em escolta armada com mais de 100 kg de cocaína no RJ
Divulgação/Polícia Federal
Dois homens que trabalham como vigilantes de escolta armada foram presos em flagrante com mais de 100 kg de cocaína, na madrugada desta terça-feira (17), na Via Dutra, em Piraí (RJ). Eles estavam em um carro caracterizado de vigilância privada.
O veículo foi abordado por policiais federais da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/RJ) e do Grupo de Investigações Sensíveis (GISE/RJ), junto com agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante uma ação contra o tráfico de drogas e armas na rodovia.
Com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram 105 kg de cocaína escondidos em um fundo falso no porta-malas do carro, além de duas armas.
Segundo a Polícia Federal, a carga de entorpecentes saiu do estado de São Paulo e seguia para uma comunidade dominada por uma facção criminosa na capital do Rio de Janeiro (RJ).
Os homens foram levados para a Superintendência da PF, na capital. Em seguida, serão transferidos para o sistema prisional, onde vão passar por audiência de custódia.
Mais de 100 kg de cocaína apreendidos na Via Dutra
Divulgação/PRF
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Notícias
Vigilantes de escolta armada são presos com mais de 100 kg de cocaína na Via Dutra, em Piraí
Anunciantes
[woowgallery id="998"]
Últimas Notícias
Fotos
[woowgallery id="993"]